Tendências da Semana de Moda de Londres SS18

Tendências
| 21/09/17 |

As semanas de moda internacionais estão à todo vapor! E após New York, foi a vez da Semana de Moda de Londres entre os dias 15 e 19 de setembro apresentar as coleções e o que estará em alta na próxima primavera e verão europeu.

Entre as tendências de moda que mais se destacaram nos desfiles, foram: a cor rosa, os babados, o veludo inovador e os bolsos statement. Algumas já são trend e confirmam sua permanência por mais uma temporada.

O rosa esteve muito presente em diversas coleções variando do pastel para um tom de pêssego até o mais intenso como o fúcsia. A combinação do rosa com o vermelho continua em alta.

Os babados já estão aparecendo há algumas temporadas e prometem ficar por mais tempo, além de fazer um contraponto à silhueta lânguida da última temporada. Algumas marcas ousaram e mostraram um babado moderno e cool.

O veludo está em evidência neste nosso inverno e continuará em posição de destaque. Mas, o veludo que apareceu nas passarelas da Semana de Moda de Londres é mais leve e contorna o corpo. Além disso, o material apareceu em cores vivas e texturas diferenciadas.

Os bolsos statement voltaram a aparecer no London Fashion Week, mas sem caretices e utilidades, eles ressurgem como detalhes inovadores e diferenciados nas roupas, aparecendo como pochetes ou em lugares inusitados como na parte da frente da blusa. O uso de tecidos sofisticados tiram o estilo utilitário dos pockets.

Abrazos

Comentários no Facebook

Comentários no Blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também