Royal Ascot Race 2017

Sem categoria
| 28/06/17 |

O Royal Ascot é o mais famoso evento de corrida de cavalos da Inglaterra e do mundo, e ocorre todos os anos no mês de junho na cidade de Ascot, na famosa pista de cavalos Ascot Racecourse.

O evento tem uma longa história, pois foi fundado em 1711 pela Rainha Anne e é promovido pela família real inglesa até os dias de hoje. Além da Rainha Elizabeth II, príncipes e princesas, a nobreza, a alta sociedade e muitas celebridades comparecem ao Royal Ascot, além de plebeus e plebeias que querem ser vistos e fotografados ostentando produções e chapéus muitas vezes bizarros. E não podemos esquecer dos entusiastas de corridas de cavalos, of course!

Com duração de cinco dias, o Royal Ascot 2017 aconteceu do dia 20 à 24 deste mês, reunindo os melhores cavalos de corrida do mundo e é um verdadeiro espetáculo fashion. É claro que o evento possui um dress code apropriado que deve ser seguido pelos frequentadores, dependendo do lugar em que se irá ficar para assistir a corrida. O guia de estilo e as diferentes áreas do evento estão especificados no post do ano passado – A moda do Royal Ascot

A tradição pede um traje em estilo ‘ladylike’ e o uso do chapéu, porém muitas usam o ‘fascinator’ que é uma tiara com adereços. Selecionei alguns looks que achei bem elegantes e os chapéus e ‘fascinators’ mais interessantes durante os cinco dias deste super evento!

As princesas Beatrice e Eugenie

Rainha Elizabeth com a princesa Anne

Princesa Beatrice

A Rainha Elizabeth usando traje e chapéu em cor fúcsia.

Kate Middleton usando vestido quase idêntico ao que usou no mesmo evento no ano passado, com príncipe William.

Camilla, duquesa da Cornualha e príncipe Charles.

Princesa Anne

Sophie, condessa de Wessex

Princesa Michael of Kent

A primeira mulher a usar um traje masculino no Royal Enclosure, a área mais nobre do evento destinada aos membros da realeza e da nobreza.

Alguns looks, chapéus e ‘fascinators’ são bem ousados e inclusive temáticos!

Neste ano, as cores que mais predominaram nos looks foram o branco, o nude e os tons pastéis, todos muito adequados para um evento durante o dia. Em relação ao tecido, a renda apareceu muito em vestidos, e a saia godê ou rodada não podia faltar em looks mais retrô e/ou ‘ladylike’.

Abrazos

Comentários no Facebook

Comentários no Blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também