Minhas escolhas na Farfetch – Concurso Olímpico de Moda

Publicidade
| 21/07/16 |

A Farfetch e-commerce de moda me convidou para um desafio, o Concurso Olímpico de Moda – RIO 2016, no qual tive que criar três looks para ocasiões diferentes, todos com peças que estão à venda no site da Farfetch.

Confesso que não foi nada fácil, pois a Farfetch tem uma seleção incrível de roupas, acessórios e calçados, tudo das melhores marcas nacionais e internacionais.

Em homenagem às Olimpíadas, evento que está prestes a começar em nosso país, os looks se encaixam no contexto da premiação olímpica de medalhas, mas tudo de uma maneira fashion, é claro!

Confiram os looks que montei com as minhas escolhas:

Look Ouro – este look é para sair para a badalação – Uma pitada de Brasil na estampa verde de folhas, porém em um mix mais “rocker” com a jaqueta de couro preta, além da modernidade do design da clutch toda em madeira.

Jaqueta: Phillip Plein/ Blusa: Theory/ Saia: Dolce & Gabbana/ Colar: Lanvin/ Clutch: Rocio/ Sapato: Gianvito Rossi


Look Prata – produção para um passeio no fim de semana – Confortável, mas repleto de informação de moda.

Blusa: Tory Burch/ Calça: Stella MacCartney/ Óculos: Ray Ban/ Brincos: Hector Albertazzi/ Bolsa: Fendi/ Sapato: Stella MacCartney


Look Bronze – este é para assistir a um dos jogos olímpicos – A estampa tropical da blusa faz referência ao Brasil sem ser clichê no mix com pantacourt e máxi colete.

Blusa: Erika Ikezili/ Colete: Sonia Rykiel/ Pantacourt: Erika Cavallini/ Óculos: Dior/ Bolsa: Alexander Wang/ Tênis: Michael Michael Kors


Os looks completos vocês encontram no site farfetch.com

E então, o que acharam das minhas escolhas?

Besos y besos

Comentários no Facebook

Comentários no Blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também