Lee Stafford no Brasil

Dicas de Beleza
| 30/11/15 |

Há algumas semanas atrás, estive em um evento do top hairstylist britânico Lee Stafford na Sephora do Shopping Eldorado em São Paulo, no qual ele apresentou sua linha de produtos para cabelos vendidos nas lojas Sephora e deu dicas de como fazer o babyliss em si mesma.

lee-stafford-brasil-la-dulce-vida

O cabeleireiro começou sua carreira cortando o cabelo de familiares e amigos na sala da casa de sua mãe. Sua carreira deslanchou em 1998 quando ganhou o prêmio Men’s British Hairdresser of the Year. Em 2001 criou sua linha de produtos e em 2002 recebeu sua mais alta honra, o Most Influential Hairdresser of the Year (O Hairdresser Mais Influente do Ano).

Em uma apresentação exclusiva para blogueiras convidadas de todo Brasil, ele ministrou uma aula prática mostrando como usar o babyliss de maneira que o resultado fique atual e moderno, como o ondulado e cachos bem abertos que estão super em alta no momento. A técnica mais em voga é a de não enrolar as pontas dos cabelos no babyliss, e sim segurá-las fora do aparelho para que fiquem abertas e com um caimento bem moderninho que é desejo absoluto da temporada.

lee-stafford-sephora-la-dulce-vida

lee-stafford-sephora-la-dulce-vida (2)

lee-stafford-sephora-la-dulce-vida (3)

lee-stafford-sephora-la-dulce-vida (4)

Outro ponto super importante é sempre passar antes um protetor térmico para proteger os fios dos danos causados pelo babyliss e também usar o mousse para que os cachos e ondulados durem por mais tempo, e para quem quer um volume extra.

Um dado bem interessante, foi o inovador shampoo a seco de sua marca que foi lançado há anos atrás e que quase não deixa aquele resíduo de pó branco nos cabelos que muitos deixam, pois é feito com amido de milho ao invés do amido de arroz, além de ter batido recordes mundiais de vendas. Nada melhor que um bom shampoo a seco para os momentos nos quais fica difícil lavar os cabelos como em viagens e dias de muitos compromissos.

lee-stafford-shampoo-condicionador-la-dulce-vida

Os mimos que ganhei: shampoo e condicionador anti frizz, uma das linhas da marca Lee Stafford. Sem sódio e sulfato, o que ajuda a não desbotar cabelos coloridos. Vou experimentar e depois conto aqui no blog sobre o que achei!

A marca conta com diversos produtos exclusivos para loiras e morenas, linha para crescimento do cabelo, linha para manter os cabelos lisos, máscaras etc. Vale a pena conferir!

 

Ótimo início de semana!

Besos y besos

Comentários no Facebook

Comentários no Blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também