Como usar estampa de onça

Tendências
| 25/04/17 |

A estampa de onça é um clássico da moda. Nunca démodé, é uma excelente ideia investir na leopard print.

Muitas ainda associam como sendo sinônimo de “perua” e cafona, mas atualmente a estampa é ultra moderna, presente em peças moderninhas e em looks nem um pouco óbvios.

Mas, como usar estampa de onça nos dias de hoje? Uma das combinações que fica bem “cool” e casual é com jeans. Ótima escolha para o dia a dia.

Outra forma de usar é mesclar com cores vibrantes como vermelho, rosa pink, verde, amarelo, laranja, azul e roxo. Faz um contraponto bem interessante, fugindo dos tradicionais preto, tons terrosos e beges que funcionam muito bem também.

Para deixar o look com a estamparia mais informal, pois a oncinha sempre remete ao elegante e chique, uma proposta interessante é usar com tênis que é uma tendência que está em alta e vem do mundo esportivo, tornando a produção desencanada.

As camisetas com frases statement e estampas divertidas estão em alta há algumas temporadas, e formam uma combinação de uso bem bacana com outras peças mais clássicas com estampa de onça como casaco, blazer e saia mídi.

Uma maneira bem atual é mesclar a estampa de onça com outras diferentes como listrado, xadrez, poá e desenhos gráficos. Para facilitar na hora de misturar, opte por estampas com as mesmas cores ou tons próximos.

Para quem é mais discreta e não gosta muito de usar cores vivas e misturar estampas, o preto, branco, bege, nude e marrom são cores à prova de erro ao serem usadas com a estampa de onça.

Sobre boas opções de investimento, as calças são bem usáveis. A clochard, mais soltinha e larga no gancho e quadril, é uma boa pedida para quem gosta de novidades da moda.

Para o Inverno que se aproxima, uma boa escolha de compra é um casaco com a estampa. Versátil, pode ser usado em várias situações e com diversas combinações. Inclusive de pele fake, é claro.

Abrazos

Comentários no Facebook

Comentários no Blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também